Dúvidas Frequentes

1-) O quê é necessário para efetuar a troca da um peça?

  • Verificar se o pedido está dentro do prazo dos 30 dias corridos para a troca.
  • Será necessário que você mantenha intacta a etiqueta da Batô Batô e mantenha a embalagem original.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha, etc).
  • é essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

Importante: Caso a Batô Batô entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Batô Batô pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido.
Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via chat.

2-) Qual o prazo de troca das minhas peças?

  • Arrependimento: são 7 (sete) dias.
  • O prazo de troca é de até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
  • Peças com defeito até 90 (noventa) dias.

3-) Ganhei um presente comprado da Batô Batô, mas quero efetuar a troca. Como proceder?

  • Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e informe seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.

    Na Batô Batô você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no site para usar em compras futuras, lembrando que aqui nossos créditos nunca expiram. Para isso, você precisar se cadastrar no site da Batô Batô.

Importante: O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, clique aqui e consulte nossa política de troca.

4-) Quer falar conosco?

  • A nossa Central de Atendimento funciona das 8h30 às 20 horas, de 2a à 6a.
    Sábados e Feriados Regionais das 10h às 18 horas no telefone (11) 2729-0918

    Se preferir entre em contato via Chat ou E-mail contato@batobato.com.br

5-) As peças possuem garantia?

  • As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

    Identificando qualquer defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento funciona das 8h30 às 20 horas, de 2a à 6a. Sábados e Feriados Regionais das 10h às 18 horas no telefone (11) 2729-0918
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Bcash
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

BATÔ BATÔ - CNPJ: 20.352.228/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail