Trocas e devoluções

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a sua compra, mas fique à vontade se precisar trocar sua peça. Embora você tenha comprado na nossa loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas tanto através da nossa central de relacionamento como em nossa loja em São Paulo ou Salvador.

Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 10hàs 16h pelo telefone |11| 2729-0918.

Se preferir, entre em contato via e-mail vendas@batobato.com.br, informe seu desejo em realizar a troca da sua peça. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.

Condições Gerais

  • TROCA: até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de sua compra;

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.; 

  • TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da peça;

Somente aceitaremos peças devolvidas

  • Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais - quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas ou odores, sem ranhuras;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

  • O produto deve estar intacto e a etiqueta e a tag da Batô Batô, afixadas à peça;

  • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso

Produtos devolvidos para a Batô Batô sem essa comunicação ou fora dos prazos estabelecidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

As despesas de frete para troca e/ou devoluções são por nossa conta em até 7 (sete) dias do recebimento do produto, após esse período o frete será por conta do cliente.

é importante frisar que, em casos de troca, após o item devolvido chegar a Batô Batô e passar por nossa avaliação, o cliente será informado e poderá decidir pela troca.

Caso opte pela troca, esta poderá ser feita por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção. Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos disponibilidade no estoque. No prazo de 30 (trinta) dias.

Caso opte pela restituição, este no caso de arrependimento os valores pagos serão devolvidos utilizando-se a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Quando o pagamento for feito via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão. Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, pede-se entrar em contato com aa Batô Batô para mais esclarecimentos.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), não sendo possível o reembolso do frete pago.

é importante observar que o cálculo de frete das compras é feito de acordo com o CEP do endereço de entrega e peso total dos pedidos, não por produto.

Todos os produtos devolvidos à Batô Batô são analisados e avaliados. Caso o produto enviado para troca ou devolução esteja em desacordo com as regras citadas ou não seja constatado o defeito alegado, estamos dispensados de aceitá-lo. Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente.

Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;

  • Se o produto está avariado;

  • Se o produto está de acordo com o pedido

Ocorrendo uma das hipóteses acima, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo email vendas@batobato.com.br

Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 (setenta e duas) horas para comunicar a Batô Batô. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

A troca ou devolução de um produto estará sujeita a análises, conforme a política de troca e devoluções descrita acima. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, lacre de segurança violado, reservamo-nos o direito de não aceitá-lo, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Pague com
  • Bcash
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

BATÔ BATÔ - CNPJ: 20.352.228/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail