Trocas e devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para VENDAS@BATOBATO.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: VENDAS@BATOBATO.COM.BR. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail VENDAS@BATOBATO.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a BATÔ BATÔ envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a BATÔ BATÔ irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a BATÔ BATÔ irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para VENDAS@BATOBATO.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: VENDAS@BATOBATO.COM.BR. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail VENDAS@BATOBATO.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a BATÔ BATÔ envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a BATÔ BATÔ irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a BATÔ BATÔ irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a sua compra, mas fique à vontade se precisar trocar sua peça. Embora você tenha comprado na nossa loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas tanto através da nossa central de relacionamento como em nossa loja em São Paulo ou Salvador.

Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 10hàs 16h. 

Se preferir, entre em contato via e-mail vendas@batobato.com.br, informe seu desejo em realizar a troca da sua peça. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.

Condições Gerais

  • TROCA: até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de sua compra;

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.; 

  • TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da peça;

Somente aceitaremos peças devolvidas

  • Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais - quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas ou odores, sem ranhuras;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

  • O produto deve estar intacto e a etiqueta e a tag da Batô Batô, afixadas à peça;

  • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso

Produtos devolvidos para a Batô Batô sem essa comunicação ou fora dos prazos estabelecidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

As despesas de frete para troca e/ou devoluções são por nossa conta em até 7 (sete) dias do recebimento do produto, após esse período o frete será por conta do cliente.

É importante frisar que, em casos de troca, após o item devolvido chegar a Batô Batô e passar por nossa avaliação, o cliente será informado e poderá decidir pela troca.

Caso opte pela troca, esta poderá ser feita por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção. Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos disponibilidade no estoque. No prazo de 30 (trinta) dias.

Caso opte pela restituição, este no caso de arrependimento os valores pagos serão devolvidos utilizando-se a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Quando o pagamento for feito via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão. Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, pede-se entrar em contato com aa Batô Batô para mais esclarecimentos.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), não sendo possível o reembolso do frete pago.

é importante observar que o cálculo de frete das compras é feito de acordo com o CEP do endereço de entrega e peso total dos pedidos, não por produto.

Todos os produtos devolvidos à Batô Batô são analisados e avaliados. Caso o produto enviado para troca ou devolução esteja em desacordo com as regras citadas ou não seja constatado o defeito alegado, estamos dispensados de aceitá-lo. Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente.

Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;

  • Se o produto está avariado;

  • Se o produto está de acordo com o pedido

Ocorrendo uma das hipóteses acima, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo email vendas@batobato.com.br

Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 (setenta e duas) horas para comunicar a Batô Batô. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

A troca ou devolução de um produto estará sujeita a análises, conforme a política de troca e devoluções descrita acima. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, lacre de segurança violado, reservamo-nos o direito de não aceitá-lo, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BATO BATO COMERCIO DE ROUPAS LTDA - CNPJ: 20.352.228/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade